Luiz Murá retorna ao Brasil em única apresentação na capital paulista

24 de fevereiro de 2015

#Shows


Imagem: Lluis Brunet
O cantor e compositor Luiz Murá faz show em clima intimista com voz, violão e looping para seus arranjos, quarta, 25 de fevereiro no Tom Jazz. Além de suas composições, ele apresenta outras canções com seus arranjos e interpretações de cantores da MPB.

Luiz Murá é brasileiro nascido no Rio de Janeiro, crescido em São Paulo e vive em Barcelona. Após três anos consecutivos fora do Brasil, retorna para mostrar seu trabalho em sua terra natal, onde já trabalhou com grandes nomes da música popular brasileira como Maria Gadú, Thais Bonizzi, Ubaldo Versolato, Luiz Guello, Sylvinho Mazzuca, Sebastian Notini, Gustav Lundgren e Ricardo Vogt.

Lançou seu primeiro álbum "Juquehy" (areias cantantes em Tupi-Guarani) em 2008, disco que recebeu o "Prêmio Estímulos Música" da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Murá tocou em diversos lugares no mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Espanha, Suécia, Áustria e Dinamarca, lançando em 2012 seu segundo álbum na Suécia, em parceria com o grupo sueco "Unit" e intitulado "Murá & Unit". Através desse intercâmbio cultural, versatilidade e inovação, acrescenta diferentes referências musicais dentro de suas composições e arranjos, ultrapassando esteticamente as fronteiras que ainda existem entre as artes segmentadas integrando a música, a poesia à arte da performance, e, abrangendo diversas linguagens artísticas.

Imagem: Gabriel Wickbold
Seu terceiro CD, "En Barcelona" gravado em 2013/2014 após mudar para viver na Espanha, conhecer músicos de todas as partes do mundo e participar de festivais de rua em diversos países da Europa como Espanha, Itália, Alemanha, Suécia e Áustria, convida o público à experiência única de uma apresentação musical no Tom Jazz a partir das 21 horas no próximo dia 25.

O show terá duração de aproximadamente 90 minutos, o custo do couvert artístico é de R$ 40,00 e a classificação etária é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no local (aceita-se cartões como forma de pagamento), via telefone na Ingresso Rápido, ligando para 4003-1212 ou pela internet através dos sites http://www.tomjazz.com.br ou http://www.ingressorapido.com.br.

O Tom Jazz tem capacidade para 200 pessoas sentadas e está localizado na Avenida Angélica, 2331 em Higienópolis. O local conta com estacionamento conveniado com manobrista (R$ 35,00), e é adaptado para o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais. Maiores informações, ligue para (11) 3255-0084. A abertura da casa ocorre as 20:00.



Matéria: Assunto em Pauta
Edição: Dimithri Vargas
Imagens: Lluis Brunet e Gabriel Wickbold
   

Espalhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
comments powered by Disqus

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade"

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni