Grupo Ato Nobre se apresenta em longa temporada na capital paulista

#Atrações


O grupo Ato Nobre tocará em longa temporada no tradicional Bar Aurora na região do Itaim em São Paulo. O grupo agitará as terças-feiras da casa e promete muitas novidades e participações especiais.

Com uma mistura inédita de Rock, Samba e Roots, o grupo Ato Nobre vem se destacando na noite Paulistana. Quem imaginaria ouvir “Charlie Brown Jr” ou até mesmo “Bob Marley” numa roda de samba?

O estilo jovem e vibrante permite ao grupo interpretar o samba das mais variadas formas e tem sido esse um dos principais motivos que tem deixado o público alvoroçado nos shows, esse “mix” de novidades e surpresas sonoras, tem agradado em cheio e formado uma legião de fãs por onde eles passam.

Tanto o show quanto o atual cd intitulado “Expressão Urbana”, caiu nas graças do exigente público da banda, que no geral são apreciadores do bom samba, do rock, pop, reggae e roots. Essa qualidade além de ser sonora está presente na escolha de cada letra levada ao palco. Os integrantes dão preferência para letras que transmitam mensagens positivas com muito amor, alegria, amizade, afim de despertar os melhores sentimentos no seu público.

As influências sonoras que os integrantes apresentam em seu show combinado a um estilo jovem e moderno de se vestir, deu ao grupo inúmeros títulos entre seus admiradores como “Boy Band do Samba”, os “Roqueiros do Samba”, títulos que demonstram as varias barreiras que o grupo já rompeu com essa identidade única de fazer um Samba livre de pré-conceitos.

Amigos de escola e moradores do bairro da Vila Madalena em São Paulo formaram o grupo em 2006, que permanece até hoje com a formação original, composta por; Guilherme Albuquerque (Voz), Pablo Oliveira (Percussão e Vocal), Caio Oliveira (Percussão, Harmonia e Vocal), Danilo Rodrigues (Percussão e Vocal).

O grupo traz em seu trabalho um “Samba Urbano” colocando em seu som a “Arte de Rua”, o “Samba do Gueto” e a “Alegria de Viver”, tudo isso interpretado com muita atitude e alto astral.

As apresentações do Grupo Ato Nobre ocorrerão todas as terças, as 20 horas, com entrada gratuita. O Bar Aurora está localizado na Rua Atillio Innocenti, 277, no bairro Itaim Bibi na capital paulista. Mais informações você encontra no site http://www.baraurora.com.br/



Matéria: Leonardo Almeida
  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.