Cine irá fazer show hoje, em São Paulo

17 de maio de 2014

#Shows


CINE leva ao palco uma set list especial mesclada com as músicas do seu mais recente EP “Verano” no Hangar 110 em São Paulo. O grupo apresenta as músicas que marcam o novo momento na carreira, entre elas “Quer Saber” e o novo single “Se eu Pudesse” que esta nas primeiras posições em diversas rádios do país, sem esquecer dos seus grandes hits. O show ainda contará com abertura das bandas MPbrows, Pier 13 e Ejeta.

Com uma sonoridade mais madura, o EP Verano vem arrancando diversas criticas positivas da imprensa especializada, e agradou em cheio os fãs da banda, que aguardavam ansiosos por esse novo trabalho.


Com grande referência entre o público jovem e, internacionalmente conhecidos pelos hits "Garota Radical", "As Cores", "A Usurpadora", "Em Choque" e "Nunca Ninguém Morreu de Amor", o CINE transita entre as mais diferentes influências musicais - nacionais e internacionais - produzindo um som próprio e diferente, misturando e reinventando sua música com muita originalidade.


Maturidade musical consolida o sucesso

Formado em 2007 na cidade de São Paulo, Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash), já alcançaram feitos consideráveis em apenas 6 anos de estrada.

Foram os primeiros músicos brasileiros a ultrapassarem a marca de um milhão de execuções no MySpace; conquistaram o VMB (MTV BRASIL), na categoria "Banda Revelação"; o Troféu Imprensa pela categoria "Trofeu Internet"; e o Prêmio Multishow como "Banda Revelação" e "Banda do Ano". A banda abriu os maiores shows de artistas pops internacionais que se apresentaram no Brasil entre 2009 e 2012, como: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers e outros, tocando em estádios e arenas, com ingressos esgotados, em total capacidade de público.

O CINE já se apresentou em um dos maiores festivais de música do mundo: SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Esse show foi o principal da turnê de um mês que a banda fez, rodando a terra do Tio Sam, com shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Ainda pelos Estados Unidos, a banda gravou material inédito com um dos produtores de Selena Gomez, Eric Nicolau, que já trabalhou, também, com Bridgit Mendler.

Com o sucesso da música “Se eu Pudesse” no Brasil, o integrantes gravaram recentemente uma versão em inglês que ganhou o título de “IF I Could” e foi apresentada em primeira mão no evento Vegas Loves Brasil (Las Vegas), onde tocaram como principal atração.

O grupo ainda se prepara para uma turnê pela Europa que se iniciará pela Alemanha no próximo mês e passará por diversos países.

O show começará as 19 horas de hoje (17/5), e os ingressos custam R$ 25 antecipado e R$ 35 na hora. O Hangar 110 está localizado na Rua Rodolfo Miranda, 110. Você pode adquirir o seu ingresso antecipado na loja 255 (Galeria do Rock: Av. São João nº.439), ou pelo site: http://www.hangar110.com.br/


Matéria: Leonardo Almeida
Fotos: Rafael Kent
Edição: Dimithri Vargas
   

Espalhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
comments powered by Disqus

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade"

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni